sábado, 26 de maio de 2012


Ricardo Quaresma (foto ASF)
«Assobios? Já estou habituado...» - Quaresma.

Ricardo Quaresma foi um dos jogadores mais assobiados, nos minutos finais do Portugal-Macedónia, numa crítica conjunta tanto à sua exibição como à de toda a equipa. Nada de novo, garante o jogador, que se diz pouco afetado pela situação.


«O que digo sobre os assobios? Já estou habituado, estou sempre a ser assobiado... Mas o mais importante é que a equipa esteve bem. Penso que é normal que nesta altura exista algum cansaço e algumas coisas a limar, ainda», disse o extremo luso.


Quaresma garantiu ainda que é sempre um orgulho vestir a camisola das Quinas, e deixou alguns reparos aos adeptos: «Fico sempre feliz em jogar, seja a titular ou não. Hoje tive a minha oportunidade e é sempre um orgulho representar Portugal. Triste é ter adeptos que vêm ao estádio para assobiar o próprio país. Mas isso a mim não me abate, passa-me ao lado.»


Quanto ao seu futuro, que pode ou não passar pelo Besiktas, o extremo diz-se tranquilo, até porque está em boas mãos. «Tenho o Jorge Mendes por trás, por isso está tudo ótimo, estou tranquilo», disse, com um sorriso.

Sem comentários:

Enviar um comentário