segunda-feira, 9 de abril de 2012

Euro 2012: Última oportunidade para adquirir bilhetes.


A venda de bilhetes para o Euro 2012 termina a 10 de Abril.
Continua a contagem decrescente para os adeptos que esperam marcar presença no UEFA EURO 2012, já que a plataforma de revenda de bilhetes – a última oportunidade de garantir ingressos para os 31 jogos na Polónia e na Ucrânia – encerra na terça-feira, dia 10 de Abril.


Os adeptos que não já queiram utilizar os bilhetes adquiridos podem revendê-los ao preço a que os compraram, através da plataforma de revenda da UEFA, em funcionamento desde Julho de 2011. Para comprar bilhetes, rever a distribuição de lugares ou oferecer bilhetes para revenda, por favor entre no portal de bilhetes (em inglês).


O UEFA.com recebeu 12.149.425 pedidos para a primeira vaga de bilhetes destinada ao público em geral (41 por cento da alocação total), que foram colocados à venda em Março de 2011 através do UEFA.com. Realizou-se depois um sorteio para determinar os vencedores de bilhetes e os candidatos bem-sucedidos foram informados até ao final de Abril de 2011.


Política de bilhética
Após conversações com as federações polaca e ucraniana e os comités organizadores locais (LOCs), a UEFA pôs em prática uma política de bilhética justa com o objectivo de oferecer preços acessíveis para os 31 jogos do UEFA EURO 2012. Os preços variam entre 30 e 600 euros. O poder de compra dos cidadãos locais foi tido em conta e os ingressos mais baratos custam 50 por cento menos do que os mesmos para o UEFA EURO 2008, realizado na Áustria e na Suíça.


Cerca de 85 por cento dos bilhetes vão terminar nas mãos de adeptos, seja através do UEFA.com ou de concursos organizados pelos patrocinadores oficiais do UEFA EURO 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário