sexta-feira, 13 de abril de 2012

Estágio Euro 2012



O processo de acreditação para o estágio  da Selecção Nacional decorre até às 16h00 do dia 3 de Maio.
Informam-se todos os órgãos de Comunicação Social que pretendam acompanhar os trabalhos de preparação da Selecção Nacional para o Campeonato da Europa Polónia/Ucrânia 2012 (em Óbidos, Lisboa e Opalenica) que o processo de acreditação media decorre até às 16h00 do dia 3 de Maio (quinta-feira).


Apenas serão aceites os pedidos efectuados através do sítio oficial da FPF (fpf.pt) na área de acreditação dentro do prazo estabelecido.


Para os jogos de preparação será aberto um processo de acreditação independente..


Programação
A Selecção Nacional concentrar-se-á para o pré-estágio de dois dias (16 e 17 de Maio) em Lisboa e efectuará o estágio de preparação em Óbidos entre os dias 21 de Maio e 1 de Junho. Pelo meio, 26 de Maio, a Equipa das Quinas realizará um jogo de prepararão diante da Macedónia, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.


No dia 2 de Junho, a formação lusa jogará novo encontro de preparação diante da Turquia, no Estádio da Luz. Após mais um treino no Estádio da Luz, no dia 4 de Junho, a nossa Selecção viajará para a Polónia.


Durante o Campeonato da Europa, a Selecção permanecerá em Opalenica. Portugal joga o seu primeiro encontro no Euro a 9 de Junho, em Lviv (Ucrânia), diante da Alemanha. Seguem-se os jogos com a Dinamarca, a 13 de Junho, em Lviv, e com a Holanda, a 17 de Junho, em Kharkiv.

Sem comentários:

Enviar um comentário