segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PORTUGUESES ENTRE OS MELHORES DO MUNDO.

cristiano ronaldo real madrid josé mourinho (Foto: agência EFE)
Sem Mourinho e CR7, Zidane vai representar Real na festa da Fifa
Clube espanhol confirma ausências de técnico e atacante no evento da Bola de Ouro, segunda-feira. Portugueses concorrem a prêmios principais

A Fifa confirmou ao jornal espanhol "Mundo Deportivo" que José Mourinho e Cristiano Ronaldo não irão à Festa de Gala, segunda-feira, quando a entidade vai entregar a Bola de Ouro e o prêmio de melhor técnico do mundo de 2011. O atacante e o treinador do Real Madrid concorrem nas duas categorias.


Segundo um porta-voz da Fifa, o Real comunicou oficialmente que seus representantes no evento serão os ex-jogadores e atuais dirigentes Emilio Butragueño e Zinedine Zidane (vencedor do troféu de melhor do mundo em 1998, 2000 e 2003).


O clube espanhol explicou que Mourinho e Cristiano Ronaldo não poderão viajar a Zurique na segunda pois o time estará embarcando para Málaga, onde fará a partida de volta da Copa do Rei na terça. O goleiro Casillas, o lateral-direito Sergio Ramos e o meia Xabi Alonso também eram esperados na Festa de Gala, pois concorrem a uma vaga na seleção do ano da FifPro (sindicato mundial dos jogadores).


Por coincidência, os favoritos aos principais prêmios são do Barcelona. Vencedor em 2009 e 2010, Lionel Messi concorre com Xavi e Cristiano Ronaldo e deverá ser consagrado com o tri da Bola de Ouro em Zurique. Entre os técnicos, Pep Guardiola espera dar o troco em Mourinho, que ganhou o troféu de 2010.


OBS:O BLOG SO COLOCOU ESTAS INFORMAÇÕES,POIS EXISTEM DOIS PORTUGUESES NA DISPUTA ENTRE OS MELHORES DE 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário