sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Paulo Bento anuncia os jogadores convocados para o jogo em Chipre no dia 26 de Agosto

Convocatória revelada.

O Seleccionador Nacional, Paulo Bento, revelará a lista de convocados para o encontro de qualificação do EURO 2012 frente a Chipre, na sexta-feira, dia 26 de Agosto, pelas 12h30, numa Conferência de Imprensa que decorrerá no Auditório Manuel Quaresma da Sede da Federação Portuguesa de Futebol.


A Selecção Nacional - Clube Portugal disputa o importante jogo diante dos cipriotas no dia 2 de Setembro, no Estádio GSP, em Nicósia, às 19h45 (hora de Portugal Continental).


O Chipre é quarto classificado do Grupo H, com 2 pontos, um dos quais alcançado em Guimarães (empate a quatro bolas), enquanto Portugal partilha a liderança com a Noruega e a Dinamarca (todos com 10 pontos).


Após o anúncio dos convocados da Selecção Nacional – Clube Portugal, o Treinador Nacional, Rui Jorge, divulgará a lista de jogadores chamados para o primeiro jogo de qualificação da Selecção Nacional Sub-21 para o EURO 2013.


Os Sub-21 jogam na República Moldava, no dia 1 de Setembro, e no dia 5 recebem a França, no Estádio Municipal de Rio Maior, às 21h15, num encontro de preparação.

Sem comentários:

Enviar um comentário