segunda-feira, 30 de maio de 2011

João Pereira assume que uma vitória no próximo sábado é meio caminho andado para garantir a qualificação

Alegria e vontade.

O defesa João Pereira afirmou, esta segunda-feira, que “há mais alegria e vontade” na Selecção Nacional - Clube Portugal desde a chegada de Paulo Bento e que uma vitória frente à Noruega é “meio caminho andado” para chegar ao EURO 2012.
“Sabemos que se ganharmos é meio caminho andado para garantir a qualificação”, disse o lateral direito do Sporting, que foi o primeiro jogador a chegar à concentração da Equipa das Quinas, em Óbidos.


“Nunca trabalhei com Carlos Queiroz, mas o que posso dizer é que há mais vontade e mais alegria com Paulo Bento e isso acho que é notório”, referiu.


João Pereira garantiu que os jogadores estão “todos concentrados” no jogo de sábado, frente à Noruega, e que esperam um encontro “muito físico”. “Esperamos um jogo bastante físico mas vamos tentar impor o nosso futebol mais técnico. Não somos a melhor equipa do mundo, mas estamos entre os melhores”, rematou.


Por seu lado, o guarda-redes Rui Patrício, que foi também um dos primeiros a chegar a Óbidos, considerou “normal” que o seu companheiro Eduardo seja titular frente à formação nórdica e garantiu que os jogadores lusos vão “fazer tudo” para alcançar a vitória.


“É normal que o Eduardo seja titular. O treinador é que decide. O importante é que a equipa consiga a vitória e que tudo corra bem. Vamos fazer tudo para conquistar o primeiro lugar (do Grupo H)”, disse o guardião.


O encontro entre Portugal e a Noruega, do Grupo H da fase de qualificação para o Europeu de 2012, realiza-se a 4 de Junho, no Estádio da Luz, em Lisboa. Os bilhetes encontram-se disponíveis no site oficial da FPF para o público em geral e nas bilheteiras do Estádio da Luz. (clique aqui para adquirir o seu ingresso).


Após quatro jogos, a formação nórdica lidera a classificação com 10 pontos, contra sete de Portugal, outros tantos da Dinamarca, dois do Chipre e um da Islândia.

Sem comentários:

Enviar um comentário