quarta-feira, 20 de junho de 2018

«VAMOS TENTAR PASSAR EM PRIMEIRO DO GRUPO, SE POSSÍVEL»


Em declarações após receber o prémio de ‘Homem do Jogo’ na partida frente a Marrocos, Cristiano Ronaldo mostrou-se satisfeito por ter contribuído para a vitória de Portugal (1-0), ao apontar o único golo do encontro.

«Sabíamos que íamos jogar contra uma equipa que ia dar tudo por tudo. Entraram bastante fortes e surpreenderam com uma intensidade muito alta. Defendemos bastante bem. Consegui marcar e ajudar Portugal a conquistar os três pontos. Estou contente, foi um momento bonito», afirmou o capitão da seleção das Quinas, apontando agora para o primeiro lugar do Grupo B:

«As expectativas passam por continuar o nosso trabalho, estamos a um passo de passar a fase de grupos. Depois logo se verá. Vamos pensar jogo a jogo e tentar passar em primeiro do grupo, se possível».

Ronaldo foi novamente eleito o melhor jogador em campo, depois de também o ter sido diante de Espanha, na primeira jornada do Mundial-2018.

Portugal está na liderança provisória do Grupo B, com quatro pontos, seguido do Irão, com três pontos, a Espanha, com um ponto e Marrocos, que ainda não pontuou na prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário