sexta-feira, 22 de junho de 2018

«SE FOR PARA VENCER TODOS OS JOGOS POR 1-0, ASSINO JÁ POR BAIXO»


José Fonte rebateu as críticas sobre a falta de qualidade da exibição de Portugal frente a Marrocos, na segunda jornada do Grupo B do Campeonato do Mundo.

«Não sei se as exibições são assim tão fracas. Temos quatro pontos e o primeiro lugar do grupo. A Espanha está na nossa frente só pela situação dos cartões amarelos. Poderíamos ter feito exibição melhor, com controlo de jogo, contra Marrocos, mas também tem de ser dar credito e mérito às outras equipas que lutam pela vida, pelos seus países e também têm qualidade», referiu em conferência de imprensa, em referência à vitória pela margem mínima frente à seleção marroquina:

- Não estamos satisfeitos, mas, como digo, temos quatro pontos, sabemos a nossa qualidade e queremos fazer melhor. Como dizia o 'mister', se for para vencermos todos os jogos por 1-0 assino já por baixo.

O defesa-central destacou ainda a união que se vive no seio da equipa das Quinas: «É a nossa arma mais forte. O nosso espírito de sacrifício que temos uns pelos outros. Acreditar que quando um colega falha o outro vai estar lá estar para nos ajudar. Foi assim que ganhámos o Euro-2016 e vai ser assim que vamos continuar, com entreajuda, união e paixão por Portugal, e pela equipa.»

Sem comentários:

Enviar um comentário