sexta-feira, 15 de junho de 2018

HAT-TRICK DE RONALDO NO EMPATE DE PORTUGAL CONTRA ESPANHA (3-3)


Portugal arrancou o Campeonato do Mundo de 2018, na Rússia, com um empate (3-3) com a Espanha, em Sochi. Jogo marcado por uma exibição de sonho de CR7, a arrancar um ponto para a Seleção Nacional, quando tudo corria de feição à Espanha.

O início foi perfeito para Portugal, com Cristiano Ronaldo a adiantar Portugal aos quatro minutos, de penalty, após falta de Nacho sobre o capitão luso. 20 minutos interessantes de Portugal, com Gonçalo Guedes a falhar o 2-0. A partir daí, reagiu a Espanha, com Diego Costa a empatar (24), em lance precedido por falta sobre Pepe. A fechar a primeira parte, e depois da pressão espanhola, novo golo de Ronaldo, agora com um enorme frango de David de Gea.


Na segunda parte, grande reação da Espanha, com Diego Costa a empatar (55) e Nacho a consumar a reviravolta, três minutos depois. Portugal tentou a reação e houve Cristiano no último minuto. Livre à entrada da área, bola a passar a barreira e De Gea pregado ao relvado.


Com este empate, o Irão lidera o grupo B com três pontos. Portugal e Espanha têm um ponto, Marrocos sem pontos. Próximo jogo da Seleção Nacional no dia 20, em Moscovo, com Marrocos.

Sem comentários:

Enviar um comentário