segunda-feira, 25 de junho de 2018

«ESTOU FELIZ, MAS FICAVA MAIS FELIZ SE TIVÉSSEMOS GANHO»


André Silva falou aos jornalistas depois daquele que foi o seu primeiro encontro como titular na Seleção, no Mundial da Rússia. Depois do confronto, que terminou empatado (1-1) com o Irão, de Carlos Queiroz, o avançado do AC Milan admitiu que teria sido melhor passar o grupo em primeiro lugar.

«Saímos daqui a pensar que nos qualificámos a partir de um grupo muito difícil. Como podemos ver, hoje acabámos por empatar o jogo, a Espanha acabou por empatar com Marrocos. Foi um dos grupos mais difíceis, mas o importante é que nos qualificámos», começou por dizer.

«Infelizmente ficamos no segundo lugar, queríamos o primeiro, como todas as seleções, mas agora é andar para a frente. Ninguém quer empatar um jogo, todos querem ganhar, eu não fujo à regra. A equipa queria ganhar, por isso é normal os jogadores saírem cabisbaixos, mas passámos, é o que importa», sublinhou.

Quando questionado sobre a titularidade, o internacional português garantiu estar «feliz»:

«Estou feliz, mas ficava mais feliz se tivéssemos ganho. É um sonho para mim jogar na seleção, tenho ainda muito para dar», assumiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário