sábado, 13 de junho de 2015

«Calor? Estamos porreiros! Queremos é jogar e ganhar» - Fernando Santos

Foi um Fernando Santos visivelmente bem-disposto aquele que esta sexta-feira projetou o jogo com a Arménia. Confiante na vitória, que abriria uma «perspetiva excelente» para o Europeu, o timoneiro da equipa das quinas desvalorizou as temperaturas elevadas que se fazem sentir em Erevan mas alertou para a qualidade do adversário.

«Estamos preparados o melhor possível. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar, e serão muitas. A Arménia causou-nos muitos problemas no jogo em Faro e este jogo é praticamente uma final para eles. Espero uma equipa ofensiva, que vai procurar vencer desde o início, tentar pressionar alto e condicionar a nossa forma de jogar. Procurei alertar os nossos jogadores e penso que estamos preparados», afirmou em conferência de Imprensa.

«Calor? Estamos porreiros, queremos é jogar e ganhar», disparou Fernando Santos, convicto de que o cansaço dos jogadores, natural numa fase terminal da época, não se irá fazer sentir: 

«Nestes momentos, mais do que a forma física é mais importante gerir a forma mental».

Ansiedade pelas férias foi algo que não sentiu entre os 25 jogadores convocados.

«Não senti nada disso. Temos grandes profissionais, todos trabalharam de forma excelente. Estamos concentrados e queremos vencer este jogo. A vitória abre uma perspetiva excelente e acredito que, com maior ou menor dificuldade, o conseguiremos se mantivermos os níveis de concentração, atitude e vontade», afiançou.

Sem comentários:

Enviar um comentário