terça-feira, 31 de março de 2015

«Sonho estar no Europeu» - Rui Fonte

Os irmãos Rui e José Fonte falaram à imprensa na manhã desta segunda-feira e manifestaram o seu contentamento por poderem estar juntos ao serviço da Seleção Nacional.

«É uma felicidade enorme, jogar com o meu irmão na Seleção é perfeito. Sempre o admirei quando era mais novo e ainda continua a ser o meu maior ídolo», disse Rui Fonte, avançado do Benfica emprestado ao Belenenses, acerca do irmão que alinha no Southampton.

O central José Fonte revelou ainda que os pais dos jogadores ficaram «orgulhosos» de verem ambos os filhos convocados para a equipa das ‘quinas’, tecendo ainda vários elogios ao irmão.

«Analiso-o como um avançado inteligente e que se movimenta bem, evoluído tecnicamente, bom de cabeça e rápido. Tem todas as qualidades para fazer um bom trabalho a nível de clubes e seleção», disse.

Rui Fonte também não escondeu o sonho de poder estar no Campeonato da Europa de 2016: «Sonho estar presente no Europeu mas isso vai ser consequência do que eu fizer no resto desta época e na próxima, vou ter de trabalhar e fazer o que tenho a fazer no clube.»

Sem comentários:

Enviar um comentário