segunda-feira, 30 de março de 2015

«Com esta atitude será difícil ganhar a Portugal» - Fernando Santos

Fernando Santos colocou um travão na euforia e alertou que, apesar da liderança no Grupo I, Portugal não garantiu ainda um lugar no Europeu de 2016.

«Não acredito que os jogadores estejam a pensar assim, se estiverem vou tirar-lhes isso da cabeça na próxima convocatória. Só dependemos de nós mas faltam quatro jogos, um em casa e três fora. Temos muito trabalho, mas a manter esta atitude dificilmente alguém vai ganhar a Portugal», afirmou o selecionador nacional em conferência de Imprensa.

Fernando Santos deixou uma palavra de agradecimento aos cerca de 58 mil espectadores que apoiaram a equipa das Quinas no Estádio da Luz, enaltecendo a resposta dos adeptos ao golo da Sérvia.

«Quero fazer um agradecimento ao público que encheu este estádio, mostrou uma paixão enorme pela equipa. Num momento crucial, depois do golo do empate, foi marcante a forma como o público reagiu e levou a equipa para a frente, de tal maneira que dois minutos depois Portugal apontou o golo da vitória. Foram o 12.º jogador», salientou.

Sem comentários:

Enviar um comentário