sábado, 15 de novembro de 2014

«A Arménia tinha dois autocarros em frente da baliza» - Ronaldo.

Cristiano Ronaldo, autor do golo que deu a vitória a Portugal frente à Arménia, destacou a importância da conquista dos três pontos neste jogo, o qual, a seu ver, foi dificultado pela estratégia defensiva do adversário.

«O importante era ganhar e conseguir os três pontos. Estamos bem classificados e temos um jogo a menos. A Arménia não arriscou nada e tinha dois autocarros em frente à baliza, mas nós sabíamos que iria ser complicado», afirmou o jogador português, na flash interview.

O atleta do Real Madrid desvalorizou o facto de se ter tornado o melhor marcador da história de Campeonatos da Europa: «É mais um recorde. Sabia que isto ia acontecer mais cedo ou mais tarde, até porque tenho muitos jogos para disputar».

Questionado sobre o facto de este recorde poder ajudá-lo a conquistar a Bola de Ouro, prémio atribuído pela FIFA ao melhor jogador do ano, Ronaldo rematou: «O que tinha a fazer já fiz, ganhei títulos importantes e bati outros recordes. Estou bem lançado, mas não estou obcecado com isso. Estou tranquilo».

O próximo jogo de Portugal irá colocar frente a frente Ronaldo e Lionel Messi, os dois melhores jogadores do mundo dos últimos anos. Ainda assim, o avançado português argumentou que o encontro «não vale nada».

«É um jogo amigável. Se fosse num Mundial se calhar seria especial, mas assim não vale nada, apenas para preparar. É especial voltar a Old Trafford, e espero que Portugal se bata bem», comentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário