quinta-feira, 9 de outubro de 2014

«Acredito que vamos ao Europeu como primeiros do grupo» - William Carvalho.

O médio fala numa nova fase na Seleção Nacional, assumindo que Portugal tem o dever de se qualificar para o Euro-2016, inclusivamente como primeiro classificado do grupo de apuramento.

«Não começámos da forma que queríamos, mas considero que tivemos muito azar frente à Albânia. Pecámos na finalização e eles aproveitaram a única oportunidade que tiveram. É difícil atuar contra equipas que defendem com dez jogadores, infelizmente não colocámos o nosso futebol em prática nem demonstrámos a nossa verdadeira qualidade. Temos de passar esse jogo para trás das costas e pensar nos próximos. A equipa está confiante de que tem qualidade para conseguir o objetivo da qualificação», afirmou William Carvalho, em entrevista à revista oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

«Apesar do mau início, acredito que vamos mostrar o nosso valor e passar ao Europeu como primeiros do grupo», vincou ainda o médio, que se assumiu como um dos rostos da renovação levada a cabo na Seleção Nacional.

Sobre a nomeação de Fernando Santos como novo selecionador, William referiu: «Se foi a pessoa escolhida pela Federação é porque tem competência e reúne as condições pretendidas. De certeza que vai ser mais um elemento para nos ajudar a conseguir o objetivo. Trata-se de um treinador muito experiente, que fez sempre bons trabalhos nos sítios por onde passou e certamente nos vai ajudar muito. Presumo que tenha métodos diferentes dos do mister Paulo Bento, pelo que temos de conhecê-lo e adaptar-nos a eles o mais rapidamente possível para entrarmos no caminho certo e corresponder ao que o mister pretende de nós.»

Sem comentários:

Enviar um comentário