segunda-feira, 13 de outubro de 2014

«A decisão do TAS não me parece o mais importante» – Fernando Santos.

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) decidiu suspender o castigo a Fernando Santos durante o recurso apresentado, mas o selecionador de Portugal não considera essa situação importante.

«Estou satisfeito com essa decisão, mas isso não me parece o mais importante. Já defini a estratégia com os jogadores e são eles é que jogam. A minha confiança é plena, mesmo quando não estou no banco», garantiu Fernando Santos.

O selecionador não considera a questão do TAS ter suspendido o seu castigo o assunto mais importante nesta altura.

«Espero que não entrem muito por esta pergunta, porque não tem grande significado. Deixamos o resto para os advogados.»

Sem comentários:

Enviar um comentário