domingo, 12 de outubro de 2014

«A Bola de Ouro não me tira o sono» - Cristiano Ronaldo.

Depois de mais um início de época ao mais alto nível, Cristiano Ronaldo garante que não está a trabalhar com o intuito de ganhar a terceira Bola de Ouro. Ser reconhecido como melhor jogador do Mundo é um desejo, não um objetivo.

«O meu objetivo é estar sempre no top, e tenho conseguido isso nos últimos seis, sete anos. O mais difícil é estar tantos anos no top e tenho conseguido. Os números falam por si e não estou preocupado. A Bola de Ouro não me tira o sono. As pessoas que votam, o selecionadores e os capitães, terão tempo para refletir e decidir que é o melhor jogador da atualidade. Não estou preocupado porque estou a fazer o meu trabalho. Também não vou ser hipócrita, obviamente que gostaria de ganhar a terceira, mas não depende de mim. Vou continuar a fazer o melhor e em janeiro logo se verá», disse Cristiano Ronaldo em conferência de imprensa.

E qual é o segredo para estar «sempre no top»?: «Dedicação e trabalho duro, são palavras-chave para o que tem vindo a ser o meu sucesso nos clubes e na Seleção. Querer aprender sempre algo mais e melhorar o meu futebol. Estou num momento excelente da minha carreira, todos os anos tenho feito o mesmo e perguntam-me se esta é a melhor temporada. Digo sempre “vamos ver”, que só no final é que podemos fazer as contas e perceber. Tive um começo de época fantástico. A nível de golos estou melhor que nunca mas não vou ficar por aqui porque quero sempre mais. A temporada é longa, há muitos jogos, com campeonato, Champions, Seleção... o segredo é preparar-me bem e estar ao mais alto nível. Espero que este ano seja melhor que o anterior. É cada vez mais difícil porque os números são cada vez maiores mas sou uma pessoa que gosta de desafios e de levar o meu corpo ao máximo para saber onde posso chegar. Espero que seja um ano de muitas glórias a nível pessoal e coletivo.»

Sem comentários:

Enviar um comentário