quarta-feira, 3 de setembro de 2014

«Ronaldo faz falta em qualquer jogo» - João Moutinho.

Apesar da ausência forçada de Cristiano Ronaldo, a Seleção Nacional tem, segundo João Moutinho, um grupo capaz de responder às exigências no primeiro jogo de qualificação para o Euro-2016, com a Albânia.

«O Cristiano faz falta em qualquer jogo, a qualquer equipa, a qualquer Seleção. É um excelente jogador, mas temos de olhar para os que cá estão e criar um grupo coeso e unido para conseguir os resultados que pretendemos. Temos jogadores que vão conseguir fazer a diferença e ajudar a alcançar a vitória, que é o mais importante», disse em conferência de impressa.

Em marcha está uma renovação na Seleção portuguesa, numa convocatória recheada de jovens e marcada ainda pelas estreias de Pedro Tiba, Rúben Vezo e Ricardo Horta. A questão da média de idades é, para João Moutinho, irrelevante:

«Cabe ao mister decidir se tem de haver ou não uma renovação. Não interessa a média de idades, interessa o valor de quem está e dar o máximo para defender a Seleção e conseguir a vitória. Queremos criar um grupo forte para a qualificação do Euro-2016. Temos de estar unidos em prol da vitória e da qualificação.»

Sem comentários:

Enviar um comentário