Rúben Vezo, um dos estreantes na convocatória de Paulo Bento para o início da caminhada rumo ao Euro-2016, diz estar a realizar um sonho com a chamada à Seleção Nacional.
«É um sonho estar aqui. As coisas no meu clube [Valência] estão a correr-me bem, fui premiado com esta chamada e estou muito feliz», disse o defesa-central, de 20 anos, em conferência de Imprensa.
Rúben Vezo acredita que o voto de confiança de Paulo Bento não está diretamente relacionado com a sua transferência para o estrangeiro, a meio da última época.
«Tudo depende do momento. Se calhar, se estivesse bem no Vitória também poderia estar aqui. Fez parte do percurso. Todos devem trabalhar para estar aqui», argumentou.
A campanha da equipa das quinas no Mundial do Brasil, sublinhou, «faz parte do passado» e não vai ter qualquer reflexo no rendimento dos jogadores.
«Agora temos um novo objetivo pela frente. As coisas correram mal, mas tenho a certeza que a Seleção deu o melhor pelo País. Há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar», apontou.
«É uma honra jogar com a camisola de Portugal. Se for escolhido, estarei pronto», afiançou Rúben Vezo.
O único lamento prende-se com a ausência de Cristiano Ronaldo: «É o melhor jogador do Mundo e o nosso capitão, claro que gostava de conhecê-lo pessoalmente. Infelizmente ele não vai estar connosco, mas há que colocat o foco no nosso objetivo».
Sem comentários:
Enviar um comentário