quarta-feira, 24 de setembro de 2014

«Estaremos em França para dar orgulho aos portugueses» - Fernando Santos.

Fernando Santos mostrou-se muito confiante e orgulhoso nas primeiras palavras que proferiu como selecionador nacional, referindo que assume o cargo «para somar, e não para dividir».

«Quero agradecer o convite e a confiança depositada em mim, é questão de honra e fundamental. É uma honra estar aqui, um orgulho assumir este cargo, servir o meu país. É algo com que sempre sonhei e espero dar todo o meu contributo para bem do futebol português. A minha convicção é total. Quero realçar que depois de falar com presidente nos últimos dias em que conheci o projeto, estou em total sintonia com o que foi traçado pela direção como objetivo. Venho para somar, não venho para dividir, seguramente. O mais importante é ganhar, há um objetivo concreto, que foi colocado de forma concreta: estar em França, e lá estaremos para dar um grande orgulho aos portugueses», disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário