Novidades na convocatória de Portugal para o jogo de preparação com os Camarões, Ivan Cavaleiro e Rafa não escondem a ambição de figurar entre os 23 escolhidos de Paulo Bento para representar a equipa das Quinas no Mundial do Brasil.
«Recebi a notícia da convocatória por um amigo quando estava a sair do treino. Fiquei obviamente muito contente. Venho com o objetivo de representar a Seleção Nacional. Estar no Mundial é o sonho de qualquer jogador, mas sei que tenho de trabalhar muito para provar que tenho valor para ir ao Brasil», realçou o jogador do Benfica.
Questionado sobre a posição que prefere ocupar em campo, esclareceu sentir-se «à vontade para jogar» tanto a extremo como a avançado.
«O meu objetivo é ajudar a Seleção Nacional. Estou disponível para jogar onde Paulo Bento quiser», destacou.
Ivan Cavaleiro mostrou-se ainda «muito contente» por ter a oportunidade «de trabalhar e aprender» com Cristiano Ronaldo, a quem se referiu como «o melhor jogador do mundo».
A surpresa de Rafa
«Se esperava ser chamado? Claro que não!». Sincero e frontal, o médio do SC Braga admite ter sido apanhado de surpresa com a notícia da convocatória para o jogo com os Camarões.
«Trabalho sempre para chegar o mais longe possível e fiquei naturalmente contente e orgulhoso. Ir ao Mundial? Trabalho para isso no meu clube e espero que essa possa ser a recompensa pelo meu trabalho no SC Braga», referiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário