sexta-feira, 3 de junho de 2011

FPF - Federação Portuguesa de Futebol

FPF e Seleção Nacional associam-se à comemoração do 25º aniversário do Pirilampo Mágico.


A FENACERCI – Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social, a convite da Federação Portuguesa de Futebol, vai estar presente no jogo de apuramento para o Euro 2012, entre a Selecção Nacional - Clube Portugal e a Noruega, no próximo dia 4 de Junho (sábado), pelas 21 horas, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, em Lisboa.


Esta iniciativa enquadra-se no âmbito da Campanha Pirilampo Mágico 2011, que este ano comemora o seu 25 º aniversário.


O tema da Campanha, “A Solidariedade está em Festa ”, pretende celebrar uma iniciativa que ao longo de todos estes anos, procurou simultaneamente angariar fundos que minimizem as dificuldades das muitas Organizações que apoiam a pessoa com deficiência intelectual e multideficiência, e levar a realidade destas pessoas ao conhecimento do grande público.


E, afinal, são vinte e cinco anos mágicos, pintados de outras tantas cores, em nome de uma sociedade mais justa e igual.


Hoje são muitos milhões os Pirilampos que por todo o lado, espelham a magia da solidariedade! E com milhares de sorrisos pelo caminho!


O Pirilampo Mágico 2011 estará à venda nas diversas portas de acesso ao Estádio do SL Benfica, pelo preço de 2€. Aproveite mais esta oportunidade para ser Solidário.


Para mais informações contactar:
FENACERCI
Telf:217112580
fenacerci@fenacerci.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário