quinta-feira, 2 de junho de 2011

Bruno Alves quer ajudar a Selecção a vencer

Concentração e empenho.

Bruno Alves garantiu que a Seleção Nacional está absolutamente concentrada na preparação do encontro frente à Noruega, no qual o objectivo passa por garantir a vitória e ascender à liderança do Grupo H de apuramento para o EURO 2012.


“É um jogo importante e temos estado a trabalhar com tranquilidade. Queremos atingir o principal objectivo que é a vitória e passar para o primeiro lugar do grupo.”, garantiu o central português, que contabiliza 73 internacionalizações.


O defesa garante que os jogadores estão focados e confiantes na partida agendada para as 21h00 de sábado, no Estádio da Luz, mas relembrou que o adversário é forte sobretudo do ponte de vista “colectivo e a físico”.
“Todos os nossos jogadores estão em boas condições e a prepararem-se fortemente para este jogo por isso acredito que faremos um bom resultado”, avançou o atleta do Zenit de São Petersburgo.


Quanto à presença no “onze” que vai entrar no Estádio da Luz, o central deixa a decisão nas mãos de Paulo Bento, embora assegure estar preparado para dar o seu contributo.


“O importante é fazer um bom trabalho, estar bem. Quero jogar e preparo-me todos os dias para ser opção, mas a decisão é do treinador. Quanto maior for a concorrência melhor será para a equipa”, adiantou, salientando que sempre houve bom ambiente na selecção.


Por último, Bruno Alves deixou um apelo ao adeptos para que encham o Estádio da Luz e apoiem a “Equipa de Todos Nós” do primeiro ao último minuto.

Sem comentários:

Enviar um comentário