quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011



Ventura chamado

Os regressos de Ricardo Quaresma e Rolando, bem como a estreia do jovem guarda-redes Hugo Ventura, são as principais novidades da lista de convocados do Selecionador Nacional, Paulo Bento, para o jogo de preparação da próxima quarta-feira, dia 9, frente à Argentina, no Stade de Genève, na Suíça.


Quaresma, do Besiktas JK, figura pela primeira vez nos convocados de Paulo Bento, mas o Selecionador Nacional fez questão de salientar que o facto acontece apenas porque "se lesionou na véspera da primeira convocatória”. E adiantou: “É um jogador com talento e está num bom momento de forma." Quanto a Ventura, internacional nos escalões jovens, revelou: “Dentro de certos critérios, procuramos a assiduidade. O Ventura preenche esse requisito, possui experiência de I Divisão e tem um trajecto nas selecções jovens.”


A Equipa das Quinas, que defronta o Chile e a Finlândia em mais dois jogos de preparação, a 26 e 29 de Março, em Leiria e Aveiro, respectivamente, soma sete pontos em quatros jogos e ocupa o segundo lugar do Grupo H de qualificação para o UEFA EURO 2012, a dois da líder Noruega, equipa que recebe quando retomar a campanha a 4 de Junho.


Convocados de Portugal:
Guarda-redes: Eduardo (Genoa CFC), Rui Patrício (Sporting), Hugo Ventura (Portimonense).


Defesas: Bruno Alves (FC Zenit St Petersburg), Fábio Coentrão (Benfica), Bosingwa (Chelsea FC), João Pereira (Sporting), Ricardo Carvalho (Real Madrid CF), Rolando (FC Porto).


Médios: Carlos Martins (Benfica), João Moutinho (FC Porto), Miguel Veloso (Genoa CFC), Paulo Machado (Toulouse FC), Raul Meireles (Liverpool FC).


Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid CF), Danny (FC Zenit St Petersburg), Hélder Postiga (Sporting), Hugo Almeida (Besiktas JK), Nani (Manchester United FC) e Ricardo Quaresma (Besiktas JK).

Sem comentários:

Enviar um comentário