quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Nani explica gol anulado e revela que pediu desculpas a Cristiano Ronaldo
‘Vinha muito embalado e no momento não consegui pensar em parar’, diz

Nani tentou explicar o inexplicável. Após ver que sua obra prima tinha sido anulada por conta da cabeçada do meia do Manchester United, que estava em claro impedimento, Cristiano Ronaldo se revoltou em campo. Atirou a braçadeira de capitão ao chão, gesticulou e até soltou palavras fortes na direção do companheiro. Pelo bem de todos, Portugal goleou a Espanha por 4 a 0, em grande atuação coletiva, na última quarta-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa. Ao menos o craque do Real Madrid recebeu as devidas desculpas.

– Pensei que não estava impedido, vinha muito embalado e no momento não consegui pensar em parar. Depois vi que não devia ter interferido no lance e já pedi desculpas ao Cristiano Ronaldo por isso – disse Nani.

O jogador luso mostrou-se animado com a partida e projeta resultados tão bons na sequência sob comando do técnico Paulo Bento.

– Somos uma seleção motivada, que está crescendo. Todos os jogadores têm trabalhado bem nos seus clubes e o coletivo está fantástico. O grupo está muito bem, muito unido, estamos atacando, fazendo gols e vencendo os jogos – concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário