terça-feira, 26 de junho de 2018

MOUTINHO IGNOROU QUEIROZ


João Moutinho, tal como Ricardo Quaresma, escusou-se a reagir às críticas de Carlos Queiroz, nomeadamente à atitude da grande maioria dos jogadores portugueses no final do encontro com o Irão, que acusou de não o terem cumprimentado.

«Fui para o controlo anti-doping, não o vi. Não tenho mais nada a dizer sobre isso», disparou o médio do Mónaco, que não foi convocado para o Mundial 2010 na África do Sul.

Houve antes um momento tenso quando João Moutinho se preparava para entrar em  campo e em vez de ser Fernando Santos a dar-lhe instruções foi... Carlos Queiroz. Não se percebeu o que lhe disse o selecionador do Irão, mas a expressão carregada do médio do Mónaco não traduzia boas sensações.

Questionado sobre o que Queiroz lhe disse, Moutinho respondeu de forma seca: «Quem? Não vi, não ouvi. Estava concentrado no jogo e em entrar.»

Sobre o lance de Cristiano Ronaldo com Morteza Pouraliganji, que após consulta do VAR redundou apenas num cartão amarelo ao capitão da Seleção (mas que Carlos Queiroz queria que fosse vermelho), Moutinho deu a sua visão dos factos: «Não é vermelho. Cristiano tenta meter o braço na frente para ir buscar a bola e o iraniano fez um pouco de fita.»

Sem comentários:

Enviar um comentário