domingo, 19 de abril de 2015

«Temos de criar a Seleção em torno de Cristiano Ronaldo» - Tiago

Tiago não tem dúvidas de que a Seleção Nacional só terá a beneficiar caso aproveite ao máximo as capacidades de Cristiano Ronaldo, referindo, por isso, que será benéfico construir a equipa em torno do jogador do Real Madrid.

«Alguns jogadores podem sentir um pouco que é injusto, porque a Seleção somos todos nós, mas, no fundo, é natural porque o Cristiano é a figura da Seleção e só nos faz bem ter um jogador assim. Temos de tentar aproveitá-lo ao máximo e tentar criar uma equipa em torno dele que nos faça ganhar, pois é o jogador mais especial que temos», referiu Tiago, em entrevista à revista FPF360.

Tiago destacou ainda o impacto do habitual capitão da Seleção:

«Em Madrid e em qualquer parte do Mundo, é fácil perceber o que é o Cristiano Ronaldo. Mesmo nos jogos da Seleção em que vamos a muitos países, como Azerbaijão ou Albânia, é uma loucura, há gente a chorar no aeroporto e nos hotéis, a cara das pessoas que não acreditam que o estão a ver. Para mim é um pouco estranho porque o conheço desde os sub-20. Realmente o que ele conseguiu atingir é inacreditável. Supera-se a cada ano que passa.»

A finalizar, o médio relembrou um episódio pessoal que passou com Cristiano Ronaldo no Mundial-2010, após o jogo com a Coreia do Norte:

«Lembro-me perfeitamente do Mundial da África do Sul, num jogo em que tudo saiu bem e ganhámos 7-0. Foi inesquecível. Mais do que os dois golos, fica na memória o gesto do Cristiano no final do jogo, em que lhe deram o troféu de melhor em campo e ele achou por bem dedicar-mo e felicitar-me pelo jogo que tinha feito.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário