sábado, 8 de novembro de 2014

«Jogo com Arménia é decisivo» – Fernando Santos.

O selecionador de Portugal, Fernando Santos, deixou um claro aviso aos internacionais portugueses para que encarem a partida frente à Arménia como se fosse uma final, caso contrário podem assistir ao Euro-2016 em casa.

«A Arménia é para nós um jogo decisivo. A vitória no jogo com a Dinamarca só é validada no jogo com a Arménia. Temos de estar preparados, porque não será um desafio fácil, mas de grau elevado. Esta equipa na Dinamarca esteve a ganhar até aos 74 minutos e com a Sérvia só sofreu o empate perto do fim. Tenho plena confiança nos jogadores para ganharmos este jogo, só que é preciso correr mais, trabalhar mais e fazer uma grande partida. É fundamental vencer a Arménia», afirmou Fernando Santos, em conferência de Imprensa.

O selecionador apelou à presença dos adeptos no Estádio do Algarve.

«Conto com o público e acredito que os portugueses vão encher o estádio do Algarve, onde há 10 anos não se realiza um jogo oficial. Espero que os jogadores sejam acarinhados.»

No que diz respeito ao particular com a Argentina, Fernando Santos foi bem claro ao considerar que é um desafio secundário.

«O que é mais importante o jogo com a Arménia ou com a Argentina? É claro que é com a Arménia, onde meus jogadores têm de estar 200 por cento focados nesse desafio, porque queremos estar em França no Euro-2016. É nisso que estamos concentrados, pelo que não vale a pena falar agora sobre o jogo a Argentina.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário