terça-feira, 18 de novembro de 2014

«Bola de Ouro? Já votei no Cristiano» - Fernando Santos.

O treinador da Seleção Nacional considera que o encontro de preparação desta terça-feira com a Argentina não será decisivo para a atribuição da Bola de Ouro, partida que volta a colocar frente a frente os dois principais candidatos ao prémio que distingue o melhor jogador do Mundo: Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

«Para mim não é nada decisivo, eu já votei no Cristiano. Não é um jogo que será decisivo para a atribuição de um prémio desses porque o que conta é a regularidade ao longo da época. Todos os treinadores já terão decidido em quem vão votar. São dois génios e cada treinador poderá ter preferência por um ou outro. Eu procuro votar conforme a época que realizaram», disse em conferência de imprensa, frisando que a Bola de Ouro ou o duelo Ronaldo-Messi são temas que «não foram abordados no estágio» da Seleção:

«Até hoje, não ouvi o Cristiano falar desse assunto, também não acredito que Messi fale. Percebo que haja esse interesse e, num momento de atribuição de uma Bola de Ouro, tem sempre algum peso. Mas não vamos jogar um contra um. Se fosse, tentaria dizer ao Ronaldo o que fazer para parar o Messi mas não é o caso. A minha preocupação é explicar à minha equipa o que fazer em relação à equipa da Argentina para conseguirmos o nosso objetivo que é a vitória». 

Sem comentários:

Enviar um comentário