quinta-feira, 13 de novembro de 2014

«Acabei o jogo com a Dinamarca de rastos...» - Tiago.

Dar tudo frente à Arménia (dia 15), sem pensar no particular com a Argentina (18). É o pensamento de Tiago que espera, sexta-feira, empenho igual ao último jogo com a Dinamarca.

«Acabei o jogo com a Dinamarca de rastos. A equipa deu tudo. Era um jogo importante, acima de tudo não podíamos perder. Estou focado no jogo com a Arménia, não penso no jogo com a Argentina», disse em conferência de imprensa. 

Questionado em que posição se sente mais confortável, se a médio centro ou como elemento mais recuado no meio-campo, Tiago explicou: «No Atlético Madrid tenho jogado num sistema 4x4x2 em que o meu papel é fazer as posições 6 e 8, um pouco repartido com outro colega. Nesta fase da minha carreira, sinto-me cómodo nas duas posições. Onde o mister precisar, darei o meu melhor.»

Sobre em que posição irá jogar frente à Arménia, Tiago não deixou pistas: «Temos ensaiado vários sistemas e o treinador ainda não anunciou a equipa.»

Sem comentários:

Enviar um comentário