sexta-feira, 10 de outubro de 2014

«Vou estar no banco» - Fernando Santos.

Enquanto aguarda pela decisão do Tribunal Arbitral de Desporto (TAS) sobre o pedido de suspensão do castigo imposto pela FIFA, Fernando Santos quer aproveitar o jogo de preparação com a França para se sentar no banco e orientar a equipa no primeiro encontro à frente da Seleção.

«Existe essa probabilidade de estar no banco (frente à Dinamarca, na terça-feira), depende da decisão do tribunal. Amanhã (sábado) estarei no banco a preparar a equipa. Faz todo o sentido neste primeiro jogo estar perto dos jogadores», disse em conferência de imprensa.

Caso o TAS não decida pela suspensão do castigo, será o adjunto Ilídio Vale a sentar-se no banco nos jogos de qualificação para o Euro-2016:

«A colaboração com o Ilídio será a mesma que iremos ter terça-feira, esteja eu no banco ou não. Há uma comunhão de ideias criada ao longo da semana sobre o que fazer nos diferentes momentos do jogo, o resto são pequenos detalhes que serão preparados. Parece-me mais importante estar no banco do que estar lá em cima a ver o jogo, estando mais perto dos jogadores no primeiro momento em que estou à frente da Seleção. Existindo esta possibilidade, vamos aproveitá-la.»

Sem comentários:

Enviar um comentário