sexta-feira, 10 de outubro de 2014

«França é melhor? Amanhã veremos quem é mais forte» - Bruno Alves.

Na conferência de imprensa de sexta-feira, o internacional português demonstrou-se confiante com um bom jogo de Portugal contra a seleção gaulesa, mas recusa entregar a vitória sem lutar até ao fim: «O objectivo de ganhar tem de estar sempre presente. Nao acho que a França seja muelhor», afirmou.

Bruno Alves abordou ainda os regressos de Ricardo Carvalho, Danny, Quaresma e Tiago. O defesa-central do Fenerbahçe sente que «é como se tivessem estado sempre aqui», e confessa que o ambiente da seleção não sofreu mudanças: «Todos foram recebidos da mesma forma que eu fui», confessou o internacional ex-Zenit.

Sobre o jogo com a França, Bruno Alves comentou os milhares de emigrantes portugueses que poderão estar nas bancadas, mas não esqueceu o facto de estar mesmo, assim, em Paris e não em...Portugal: «É bom vir aqui jogar, um grande estádio, uma grande cidade, muitos portugueses e um jogo contra uma grande equipa. Mas não deixa de ser um jogo fora de casa», afirma o experiente central de 32 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário