terça-feira, 7 de outubro de 2014

«Estou preparado para ajudar» - João Mário.

Com 21 anos, João Mário é uma das novidades na lista de convocados de Fernando Santos para representar a Seleção Nacional. Para o jovem médio do Sporting a chamada é um orgulho e garante estar preparado para ajudar Portugal.

«É um orgulho para mim estar cá e espero que a Seleção alcance os seus objetivos nestes dois jogos», afirmou João Mário, salientando que foi muito bem recebido no seio do grupo: «Ainda estamos numa fase de adaptação ao novo selecionador e vamos tentar que esta fase seja rápida. Mas o ambiente está muito bom.»

O médio reconheceu que o facto de contar várias presenças nas seleções jovens permite sempre estar mais perto de ser chamado à principal, garantindo que se sente «preparado para ajudar Portugal».

E questionado sobre a possibilidade de Fernando Santos poder apostar num meio-campo totalmente formado por jogadores do Sporting, nomeadamente com William Carvalho e Adrien, João Mário referiu: «Se o selecionador entender assim tudo bem, mas tem mais opções com qualidade e ele é quem decide.»

Sem comentários:

Enviar um comentário