quarta-feira, 8 de outubro de 2014

«A mudança para o Benfica foi importante para poder ser novamente chamado à Seleção» - Eliseu.

Três anos depois Eliseu está novamente na Seleção Nacional. O jogador, de 31 anos, reconhece que a sua transferência para o Benfica contribuiu para poder ser chamado por Fernando Santos.

«A mudança para o Benfica foi importante, até porque o meu clube está em primeiro lugar do campeonato e isso contribuiu também para que pudesse ser chamado», afirmou Eliseu, mostrando-se perfeitamente adaptado ao grupo de trabalho:

«Já conhecia praticamente todo o grupo. Temos grande responsabilidade, pois o primeiro jogo da fase de qualificação não correu bem, mas queremos dar resposta positiva no jogo com a Dinamarca.»

Curiosamente na última vez que tinha sido chamado também defrontou a Dinamarca, então ainda sob o comando de Paulo Bento: «Esse jogo em Copenhaga não me correu de feição, mas já faz parte do passado. Nunca perguntei porque não fui chamado. Respeito as decisões e cabe-me apenas trabalhar para poder ser opção.»

Eliseu revelou ainda que já falou com Fernando Santos e deixou a garantia de que vai tentar deixar a sua marca caso seja opção para titular: «Rematar de longe é uma das minhas características, por isso se jogar claro que vou tentar deixar a minha marca.»

Sem comentários:

Enviar um comentário