quarta-feira, 4 de junho de 2014

Trabalho não pára no estágio da Seleção

A seleção portuguesa treina esta quarta-feira pela segunda vez nos Estados Unidos, onde está a preparar o Mundial'2014, um dia depois de o capitão Cristiano Ronaldo ter subido pela primeira vez ao relvado.

Com problemas físicos, o avançado português tinha-se limitado a fazer trabalho de recuperação no hotel nos dias anteriores, tendo-se estreado em trabalho de campo na terça-feira, no primeiro treino em New Jersey.

Além de Ronaldo, também Raul Meireles e Beto têm treinado condicionados, enquanto Pepe fez, na quarta-feira, trabalho de hotel.

O treino de hoje está marcado para as 17 horas locais (22 em Lisboa) e será antecedido por uma conferência de imprensa de um dos convocados do selecionador Paulo Bento.

Portugal estagia até ao próximo dia 10 nos Estados Unidos, onde têm dois particulares marcados, com o México, a 6, em Boston, e com a República da Irlanda, a 10, em New Jersey.

No Mundial'2014, Portugal, que está integrado no Grupo G, vai defrontar a Alemanha (dia 16), os Estados Unidos (22) e o Gana (26).

Sem comentários:

Enviar um comentário