quarta-feira, 11 de junho de 2014

Seleção já está em Campinas

AVIÃO QUE TRANSPORTOU A EQUIPA DAS QUINAS PISOU SOLO BRASILEIRO ÀS 16H14

16H34 - Paulo Bento: "Foi uma viagem um pouco cansativa e longa mas correu dentro do nosso planeamento. Agora vamos descansar para preparar o jogo. Campinas? Teremos o apoio do povo e tentámos reunir as melhor condições para os jogadores."

16H33 - Paulo Bento: "Os problemas físicos levaram-nos a trabalhar com estruturas mais pequenas do que era expectável. Todos competiram, uns mais que outros. A preparação correu de forma satisfatória e positiva. Agora é descansar para depois preparar o jogo com a Alemanha."

16H29 - Coentrão: "É uma sensação ótima poder desfrutar de uma competição como o Mundial. Prometemos muito trabalho para estar ao nosso melhor nível e para tentar dar uma alegria aos adeptos. O mais importante foi ganhar ritmo e ganhar confiança [nos Estados Unidos]"

16H27 - Paulo Bento é o primeiro elemento da comitiva nacional a descer a escada do avião, sendo seguido por todos os jogadores.

16H22 - A comunicação social é a primeira a sair do avião.

16H20 - Vários seguranças acorrem ao local por onde irão sair os jogadores e o respetivo staff técnico.

16H19 - O avião com a Seleção Nacional aterrou no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. A comitiva portuguesa pisou solo brasileiro quando o relógio assinalava 16H15 (hora portuguesa).

--------------------------------------------------------------------------------

São cada vez mais os adeptos que já aguardam à porta da unidade hoteleira, onde a Seleção Nacional vai estagiar em Campinas. Estimam-se que são cerca de 200 os fãs que esperam pela equipa das quinas, sobretudo cidadãos locais, onde se contam muitos brasileiros. A polícia já delimitou inclusivé o perímetro de segurança com o aproximar da hora da chegada da comitiva

Sem comentários:

Enviar um comentário