quinta-feira, 5 de junho de 2014

Saiba quem Paulo Bento destacou da seleção mexicana.

Questionado em conferência de imprensa sobre o seu conhecimento da seleção do México, Paulo Bento, selecionador nacional, destacou cinco jogadores do conjunto orientado por Miguel Herrera, por diferentes motivos: Herrera, Reyes, Rafa Marquez, Guardado e Javier Hernández.

«É uma equipa de muito boa qualidade técnica, com jogadores muito experientes: casos de Marquez [34 anos] ou Guardado [27 anos]. Depois há outros do campeonato português: Reyes e Herrera [FC Porto], com uma margem de progressão elevada. Há ainda Chicharito [Hernández] na Premier League. É importante a jogar na área», analisou o selecionador da equipa das quinas, que estabeleceu um paralelo entre as formações portuguesa e mexicana.

«Tal como nós tiveram dificuldade para chegar ao Mundial, tiveram de disputar um play-off. Alternam entre o 4x4x2 e o 3x5x2 e tentaremos, dentro do nosso desenho habitual, escolher a melhor estratégia. Será um jogo bonito para as pessoas verem», disse Paulo Bento sobre a partida da madrugada de sexta-feira para sábado, às 1.30 horas, no Gillette Stadium, em Foxborough.

Sem comentários:

Enviar um comentário