domingo, 8 de junho de 2014

«Portugal pode vencer o Mundial» - Nuno Gomes.

O antigo internacional português Nuno Gomes acredita que a Seleção Nacional poderá vencer o Mundial deste ano, se a sorte estiver do lado dos comandados de Paulo Bento.

«É necessário ter uma ponta de sorte. Se a tivermos, acho que Portugal pode ser campeão. É difícil prever até onde podemos ir. O nosso grupo não é fácil. Talvez Portugal seja favorito, juntamente com a Alemanha. Se passarmos a fase de grupos então podemos ir longe. O importante agora é pensar jogo a jogo», disse o antigo avançado ao site ‘Goal.com’.

Nuno Gomes defede que, com Cristiano Ronaldo, Portugal é mais forte, mas sublinhou que a Seleção tem outros jogadores de grande nível e que poderão brilhar na ausência do jogador do Real Madrid.

«Seremos mais fortes com o Cristiano na equipa. Espero que ele consiga recuperar para o jogo inicial e que possa estar em boas condições. Mas temos uma boa equipa, com Nani, entre os atacantes. Temos também João Moutinho. No entanto, é óbvio que com o Cristiano somos mais fortes», acrescentou o atual assessor para a área internacional do Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário