sábado, 7 de junho de 2014

Paulo Bento: «Ganhar é sempre o grande objetivo».

Paulo Bento ficou feliz pelo triunfo tardio ante o México (1-0) até porque o primeiro objetivo é sempre ganhar. O selecionador nacional sustentou que a Seleção Nacional até foi melhor na primeira parte.

"Ganhar é sempre o grande objetivo. A verdade é que na primeira parte não fomos tão dominadores mas penso que fomos mais contundentes e tivemos o jogo mais controlado. Tive as melhores oportunidades na primeira parte. Poderíamos ter aproveitado melhor as variações do centro do jogo. A segunda parte foi equilibrada até meio e depois, admito que fruto de algum desgaste, o México teve duas oportunidades e o Eduardo opôs-se, fazendo um jogo fantástico. Tivemos alguma felicidade nessa fase do jogo. É de registar o esforço que temos vindo a fazer e atitude que tivemos no jogo", reagiu em declarações à RTP no final da partida do Gillette Stadium.

"Veremos o que podemos fazer na próxima terça-feira quanto ao sistema e quanto às experiências a fazer. André Almeida jogou a defesa esquerda por colocámos Fábio [Coentrão] no corredor central. O Éder alinhou, aproveitando o bom momento. Até ao jogo da Alemanha, veremos o que iremos fazer para esse jogo", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário