quinta-feira, 5 de junho de 2014

«Não sei quando Ronaldo poderá jogar» - Paulo Bento.

Paulo Bento recusa alongar-se em comentários sobre a condição física de Cristiano Ronaldo, argumentando que a opinião que expressou antes do jogo com a Grécia, na passada sexta-feira, continua válida.

«Antes do jogo com a Grécia falei em função do que perspetivávamos ser uma evolução do estado físico em que Ronaldo chegou. Ele não é o único caso clínico, há vários jogadores com problemas físicos. A minha expectativa e opinião e forma de entender todo este processo em nada mudou em relação a essa sexta-feira. Nada posso alterar», observou o selecionador nacional, na conferência de Imprensa de lançamento do jogo de preparação com o México.

«Mas também não posso, nem quero, alterar as vossas fontes, palpites e prognósticos. Continuarei a fazer o trabalho que temos estado a desenvolver», indicou.

«A decisão de quando integrará [os treinos] e estará em condições de jogar será feita como sempre na Federação Portuguesa de Futebol, ou seja, com o jogador, o departamento médico e comigo, que tenho de tomar essa decisão», frisou Paulo Bento, que se mostrou visivelmente exasperado perante a insistência dos jornalistas no tema Cristiano Ronaldo.

«Não consigo explicar melhor. Só o poderei fazer mais alto e não o pretendo fazer», avisou, rematando:

«Não sei quando o poderemos colocar a jogar. Se houver algo a alterar em relação ao que disse na sexta-feira, será comunicado. Vale o que nós comunicamos».

Sem comentários:

Enviar um comentário