sábado, 7 de junho de 2014

Eduardo: «Temos de fazer tudo em busca do objetivo».

Grande figura na vitória por 1-0 diante do México, pelas defesas que fez, o guardião português Eduardo destacou o orgulho que sente em jogar pela Seleção Nacional, garantindo estar pronto para tudo.

"Para mim é sempre um orgulho e uma sensação indescritível vestir esta camisola e representar o meu país. Faço o meu trabalho e agradeço a confiança que recebi depois de um ano difícil. Quero agradecer a quem acreditou em mim e a quem apostou em mim", começou por dizer, à RTP.

"Sinto confiança, que me é transmitida todos os dias pelos companheiros e treinadores. Nos momentos difíceis aparecem os amigos e os companheiros. E felizmente hoje correu tudo bem", acrescentou.

"Desde primeiro dia a minha disposição é total para o que for preciso. Estou aqui para ajudar, para o que o selecionador quiser. É sempre um motivo de orgulho! Estamos a trabalhar passo a passo, estamos a arranjar soluções e não nos vamos lamentar. Temos de procurar soluções e fazer tudo em busca do objetivo", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário