sábado, 7 de junho de 2014

Cristiano Ronaldo e Raul Meireles reintegrados.

O avançado Cristiano Ronaldo e o médio Raul Meireles regressaram este sábado aos treinos da seleção portuguesa, que prepara o Campeonato do Mundo de 2014.

No dia seguinte ao triunfo frente ao México, por 1-0, com um golo de Bruno Alves, o boletim clínico da equipa das quinas dá conta do regresso do capitão Cristiano Ronaldo e de Raul Meireles aos treinos "com o restante grupo de atletas". Ronaldo vai realizar o primeiro treino da preparação, depois de ter recuperado de dores musculares na coxa esquerda e de uma tendinose rotuliana, enquanto Meireles vai regressar aos treinos, após ter cumprido um programa pré-estabelecido pelo Departamento Médico para a sua lesão.

Ainda de acordo com a mesma fonte, o defesa Pepe vai voltar a fazer "trabalho individual de reinserção desportiva e exercícios específicos no campo", enquanto o guarda-redes Beto "faz tratamentos adequados e trabalho específico no hotel".

A seleção portuguesa realiza hoje uma sessão de trabalho no campo de treinos dos New York Jets, em New Jersey, a partir das 10:30 locais (15:30 em Lisboa). A equipa das "quinas" vai estagiar até 10 de junho nos Estados Unidos, onde disputará mais um encontro particular, com a República da Irlanda, a 10, em New Jersey, cidade onde está instalada.

Sem comentários:

Enviar um comentário