terça-feira, 4 de junho de 2013

«Vamos mostrar que somos melhores dentro do campo» -Miguel Veloso

Sem margem de erro, Miguel Veloso assume a responsabilidade da Seleção Nacional de vencer Rússia na próxima sexta-feira, de forma a manter intactas as esperanças de marcar presença no Mundial-2014.

«Penso que Portugal é mais forte e estamos preparados para mostrar isso dentro do campo, pois não basta falar.Temos de dar o nosso melhor. No primeiro jogo penso que a Rússia não foi superior, conseguiu foi concretizar oportunidade que teve, mas no futebol nem sempre.vence quem é melhor», afirmou Miguel Veloso.

O médio do Dínamo Kiev não se escondeu e referiu que todos sabem que se Portugal não ganhar tudo acaba, mas também realçou a ambição do grupo:

«Todos os jogadores querem estar num Mundial, por isso nem nos passa pela cabeça falhar. De qualquer forma, neste momento o importante é focalizar-nos no jogo de sexta-feira.»

«A jogar por Portugal temos a responsabilidade de vencer todos os jogos, por isso vamos dar o nosso melhor para ganhar» prosseguiu o médio, convicto que ninguém está a pensar em férias que o espírito no seio do grupo não poderia ser melhor.»

«Temos um grupo muito forte, que já demonstrou isso anteriormente e agora está a preparar-se para provar isso novamente», finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário