quarta-feira, 5 de junho de 2013

«Queremos dar uma alegria a todos os portugueses» – Ronaldo


Ronaldo (foto ASF)
O goleador Cristiano Ronaldo está determinado em garantir a vitória, na sexta-feira, frente à Rússia e colocar a Seleção Nacional no trilho certo rumo ao Mundial de 2014.

«Vai ser um jogo extremamente importante para nós, porque sabemos que não temos muita margem de erro. É para ganhar, jogamos em casa e sabemos que vamos encontrar um ambiente fantástico. Queremos dar uma alegria a todos os portugueses», afirmou Cristiano Ronaldo, em declarações à Federação portuguesa de futebol (FPF).

O capitão da Seleção Nacional realça que o apoio dos adeptos é muito importante: «A Seleção é todos os portugueses, das famílias, das crianças e de toda a gente. O que mais espero é que o estádio esteja repleto de muitas emoções, alegrias e apoio, para que nós, dentro de campo, estejamos moralizados e confiantes para dar uma alegria a todos os portugueses. O que mais desejo é que Portugal possa ganhar este jogo e que prossiga com a luta pela qualificação para o Brasil».

Nesta altura da temporada todos os internacionais portugueses contam com muitos minutos nas pernas: «Os jogadores têm tido uma época muito desgastante, mas jogar pela Seleção é um motivo de grande orgulho e sabemos que é o sprint final. Todos estão motivados e estou confiante que na sexta-feira vamos estar em ótimas condições para dar o contributo e para ganhar o jogo». 

Sem comentários:

Enviar um comentário