sexta-feira, 7 de junho de 2013

«Jogámos bem e o resultado é justo» - Paulo Bento


O selecionador Paulo Bento mostrou-se satisfeito pelos três pontos conquistados frente à Rússia e também pelo rendimento de Portugal.

«Fizemos um bom jogo e no cômputo geral jogámos bem. Tivemos períodos em que estivemos muito bem e jogámos bem em equipa. Pelo que fizemos o resultado é justo e que nos permite continuar a lutar pelo objetivo. Tivemos boa atitude e uma postura que têm sido apanágio desta equipa. Em Israel o problema foi como gerimos certas situações de jogo. É algo que tem feito parte da história do futebol português», analisou Paulo Bento.

Apesar disso, o selecionador desvaloriza a importância da partida e espera já vencer o próximo jogo. «Era importante ganhar à Rússia como será importante ganhar à Irlanda. Não tenho costume de estar a caracterizar os jogos como decisivos ou importantes. São três pontos pelos quais lutámos. Conseguimos com boa qualidade de jogo e com apoio de muita gente a quem quero agradecer.»

Sobre a inclusão de Vieirinha e Neto nos titulares, Paulo Bento ficou agradado com a prestação dos jogadores: «Faz parte do nosso trabalho, em determinadas situações, dar oportunidades a outros jogadores que já estiveram connosco outras vezes. O Vieirinha jogou contra o Azerbaijão e Israel e no Neto já tínhamos observado o seu bom rendimento no Nacional, Siena e Zenit. Hoje fez um grande jogo e estamos satisfeitos com o rendimento dos jogadores e coletivo.»

Sem comentários:

Enviar um comentário