quinta-feira, 30 de maio de 2013

Os convocados de Paulo Bento para os jogos com a Rússia e a Croácia já estão concentrados em Oeiras desde ontem.


Convocados em estágio
A Operação Rússia iniciou-se na última quarta-feira com a reunião do grupo de Paulo Bento numa unidade hoteleira em Oeiras. A chegada, a conta gotas, dos convocados de Paulo Bento iniciou-se com a receção a Varela, Rúben Micael, Custódio e Vieirinha.

O estágio da Seleção para o importante embate com a Rússia, dia 7, no Estádio da Luz, e o particular contra a Croácia, dia 10, em Genebra, decorrerá, de 29 a 31 de maio, em Oeiras e, a partir de dia 3, em Óbidos.

De recordar que Beto, João Pereira, Ricardo Costa, Fábio Coentrão, Cristiano Ronaldo, Nélson Oliveira, Hélder Postiga, Sílvio e Sereno ainda têm compromissos com os respetivos clubes em Espanha e só se juntam aos colegas na próxima segunda-feira.

Em declarações à imprensa, o jovem médio André Martins mostrou-se feliz pela estreia na Equipa das Quinas: ”Não esperava esta chamada mas se estou aqui é porque o selecionador acha que mereço estar. Trabalhei sempre bem no meu clube para um dia poder chegar à seleção principal. É um ótimo motivo para adiar as férias e se fosse preciso nem me importava de abdicar delas para servir a Seleção.”

Martins disse ainda estar disponível para ajudar a formação lusa de qualquer forma e realçou o orgulho de, pela primeira vez, treinar com Cristiano Ronaldo: “Este jogo com a Rússia é muito importante e gostava de me estrear mas se não o puder fazer vou tentar apoiar os meus colegas. Jogar ao lado de Cristiano Ronaldo é um enorme orgulho, um sonho. Vai ser bom trabalhar com ele”

Os escolhidos de Paulo Bento treinaram na tarde de quarta-feira, às 17h30,no Estádio Nacional,e hoje essa rotina segue.

Sem comentários:

Enviar um comentário