quinta-feira, 30 de maio de 2013

JOVENS COM A SELEÇÃO

Tiago Santos e Oleksandr Kropyva foram os vencedores do "Dia do Guarda-Redes" e estiveram com a seleção no primeiro dia de estágio em Oeiras. COM VÍDEO

Os dois jovens de 14 anos juntaram-se à comitiva nacional no Lagoas Park Hotel - tal como os restantes convocados de Paulo Bento para o jogo com a Rússia e a Croácia - e treinaram no Estádio Nacional com os seus ídolos. No final da sessão Oleksandr não escondia as emoções que tinha vivido momentos antes: "Foi um grande orgulho vestir esta camisola, sinto-me muito orgulhoso pela forma como consegui chegar aqui. Queria muito que os últimos passassem rápido para estar aqui, no início houve muita adrenalina e nervosismo mas depois passou."

Tiago Santos explicou, por sua vez, os conhecimentos que adquiriu no treino ao lado de Rui Patrício e Eduardo mas também as conversas animadas com Nani ao jantar: "No treino aprendi muito quanto à forma como devo cair depois de uma defesa e também trabalhámos a reposição de bola e a comunicação com os colegas de equipa. Gostei também muito de estar no jantar, foi muito divertido e o Nani contou imensas piadas."

Um dia sem dúvida diferente na vidas destas jovens promessas das balizas nacionais proporcionado pela Federação Portuguesa de Futebol.


Sem comentários:

Enviar um comentário