quinta-feira, 30 de maio de 2013

«Estamos cá para dar a volta à situação» - Hugo Almeida


Hugo Almeida recebe indicações de Paulo Bento (foto ASF)
Hugo Almeida, um dos três pontas de lança chamados por Paulo Bento para o decisivo jogo com a Rússia, diz que Portugal vai ter de demonstrar, no relvado do Estádio da Luz, que é «uma das melhores seleções do Mundo» e merece estar na fase final do Mundial de 2014, no Brasil.

«Estamos conscientes das dificuldades deste jogo e estamos cá para dar a volta a esta situação. Temos uma grande equipa, penso que não é novidade para ninguém. Somos uma das melhores seleções do Mundo, mas temos de mostrar dentro de campo que somos melhores», salientou esta manhã o avançado, antes do treino da equipa das quinas no Estádio Nacional. 

A data do embate com a Rússia suscitou muitas críticas, porém, Hugo Almeida fez questão de frisar que, não obstante a época ter sido «longa e desgastante, física e psicologicamente», o cansaço terá «de ficar atrás das costas». 

«Se queremos ir ao Mundial é este jogo que temos de vencer», sentenciou.

Portugal é terceiro no Grupo F de apuramento para o Mundial, com onze pontos somados em seis jogos - o mesmo registo de Israel. A Rússia lidera com 12 pontos, contando por vitórias as quatro partidas realizadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário