quarta-feira, 22 de maio de 2013

DAMIR SKOMINA NA LUZ



Damir Skomina na Luz
O árbitro esloveno dirigirá a partida de qualificação para o Mundial do Brasil entre Portugal e Rússia, agendada para o dia 7 de junho.

Damir Skomina terá como árbitros assitentes Matej Zunic e Bojan Ul. Slavko Vincic será o quarto árbitro da partida agendada para o Estádio da Luz, em Lisboa.

O juiz de 36 anos, que dirigiu a partida da última edição da Supertaça Europeia entre o Chelsea e o Atlético Madrid, marcou presença no Euro 2012 e arbitrou seis partidas da presente edição da Liga dos Campeões, incluindo a meia-final entre Barcelona e Bayern de Munique. Na época transata dirigiu dois encontros do Benfica na ‘Champions’ – em Lisboa, diante do Manchester United, na fase de grupos, e em Londres, diante do Chelsea, na segunda mão dos quartos-de-final. 

Skomina marcou presença no Europeu de sub-17 realizado em Portugal em 2003, dirigindo duas partidas da Equipa das Quinas que viria a sagrar-se campeã da Europa. Arbitrou ainda mais três partidas em que estiveram envolvidas equipas portuguesas (o Braga-Parma na Taça UEFA em 2007, o Apoel-FC Porto na Liga dos Campeões em 2009 e o Marselha-Benfica na Liga Europa em 2010. No total, dirigiu 78 partidas internacionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário