segunda-feira, 18 de março de 2013

Seleção concentra-se em Óbidos



Seleção prepara-se para jogos com Israel e Azerbeijão (foto ASF)
A Seleção Nacional de futebol concentra-se esta segunda-feira em Óbidos, habitual local de preparação dos jogos da equipa das "quinas", para preparar as partidas contra Israel e Azerbaijão, a contar para o Grupo F do apuramento para o Mundial de 2014.

A hora prevista da concentração é às 15 horas e, por volta das 17 horas efetuar-se-á o primeiro treino, à porta aberta, no campo de treinos do Hotel Marriot.

Antes de partir para Israel, os comandados de Paulo Bento terão mais duas sessões de treino matinais, uma na terça-feira e uma na quarta-feira, abertas apenas à comunicação social, nos primeiros 15 minutos.

A seleção defronta Israel, na sexta-feira, em Ramat Gan e viaja poucas horas depois para o Azerbaijão, onde defrontará a seleção local na terça-feira, dia 26 de março.

São dois jogos decisivos para a equipa nacional, pois a seleção israelita encontra-se em igualdade pontual com os portugueses, contando sete pontos. Caso consiga as duas vitórias, a formação lusa poderá encurtar distâncias para a Rússia, que contabiliza 12 pontos, caso esta «deslize» diante da Irlanda do Norte.

Sem comentários:

Enviar um comentário